Troca e Devolução

O Site Super Pastas AZ www.superpastasaz.com.br , preza além de oferecer produtos de mais alta qualidade em Pastas Registradoras AZ, Pastas Az, ferragens para encadernação, ferragens para pastas, ferragem para fichários, argolas articuladas, clipes para pranchetas, correntes de bolinhas, sacos plásticos com furação universal, dentre outros produtos, nos melhores preços do mercado, pelas melhores práticas em nossas politica de troca e devolução:

 

A solicitação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

• O produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

• O produto não poderá apresentar indício de uso ou avarias causadas pelo comprador.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será trocado, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o web site Super Pastas A-Z se reservará no direito de fazer a cobrança de frete.

 

OBS: As despesas do Frete nos casos de trocas são de total responsabilidade do comprador.

 

A solicitação de troca obrigatoriamente deverá ser comunicada para nossa central de atendimento, por email.

 

Política de Devolução:

 

 Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. 1. Quando recusar o produto Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica): - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. 2. Troca ou cancelamento da compra A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

 

 

 

É fundamental seguir as instruções: - acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; - devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; - junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; - relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. 3. Prazo para resolução da troca é de ate 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente. 4. Restituição do valor pago A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).