-
Seu carrinho está vazio!
O Site Super Pastas AZ www.superpastasaz.com.br , preza além
de oferecer produtos de mais alta qualidade em Pastas Registradoras AZ, Pastas
Az, ferragens para encadernação, ferragens para pastas, ferragem para
fichários, argolas articuladas, clipes para pranchetas, correntes de bolinhas,
sacos plásticos com furação universal, dentre outros produtos, nos melhores
preços do mercado, pelas melhores práticas em nossas politica de troca e
devolução:
A solicitação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias
corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deve ser enviado em sua embalagem original,
acompanhado de todos os acessórios.
• O produto não poderá apresentar indício de uso ou avarias causadas
pelo comprador.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas
acima, não será trocado, e automaticamente será remetido de volta ao endereço
de origem. Nessas condições, o web site Super Pastas A-Z se reservará no
direito de fazer a cobrança de frete.
OBS: As despesas do Frete nos casos de trocas são de total
responsabilidade do comprador.
A solicitação de troca obrigatoriamente deverá ser
comunicada para nossa central de atendimento, por email.
Política de Devolução:
Todas as ocorrências
que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias,
a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até
30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de
atendimento ao cliente. 1. Quando recusar o produto Os produtos são enviados ao
cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer
qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da
recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica): -
embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o
pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por
favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
2. Troca ou cancelamento da compra A devolução de qualquer produto só pode ser
feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem
indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do
DANFE , do manual e todos os acessórios.
É fundamental seguir as instruções: - acondicione o produto
em sua embalagem original ou similar; - devolva todos os itens/acessórios que
acompanham o produto; - junte a segunda via do DANFE recebida no ato da
entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja
identificado; - relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. 3. Prazo para
resolução da troca é de ate 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da
data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro
produto ao cliente. 4. Restituição do valor pago A restituição dos valores
pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será
notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só
vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de
ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto
bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito
bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a)
comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente
seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).